Blogspot
CST em Gestão Comercial
O curso

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

Nome do Curso: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

Modalidade: Presencial
Duração do Curso: 1600 horas
Período de Integralização:  Mínimo:  2 anos; Máximo: 3 anos
Titulação: Tecnólogo em Gestão Comercial
Local de Funcionamento: Rua Professor Sigefredo Marques, 341, Estância do Hibisco - Contagem

Telefones:
Das 13h às 21:30h: (31) 2519-5100
E-mail: gestaocomercial@unicacontagem.com.br

Turno: noturno

valor da mensalidade para o primeiro período de 2018-1 
 

OBJETIVOS

Objetivo geral 
Formar profissionais capazes de atuar na gestão das diversas atividades comerciais (varejo, atacado, representação, etc.) em organizações de pequeno, médio e grande portes de qualquer segmento, com habilidades e conhecimentos gerenciais, econômico-financeiros, tributários e de Marketing necessários a entender os mercados e se posicionar diante deles.

Objetivos Específicos
- Incentivar a produção e a inovação científico-tecnológica e suas respectivas aplicações no mercado de trabalho;

- Desenvolver competências profissionais tecnológicas, gerais e específicas, para a gestão comercial;

- Propiciar a compreensão e a avaliação dos impactos sociais e ambientais resultantes da produção, gestão e incorporação de novas tecnologias na área comercial;

-Promover a capacidade de continuar aprendendo e de acompanhar as mudanças nas condições de trabalho, bem como propiciar o prosseguimento de estudos em cursos de pós-graduação;

-Mostrar, de maneira geral, o papel da função vendas dentro das organizações e como o profissional de Gestão Comercial se insere neste papel;

-Desenvolver habilidades de liderança e de gerenciamento dos recursos humanos;Promover a formação do profissional de Gestão Comercial fazendo a integração do ambiente prático-profissional com o teórico-acadêmico; 
Capacitar o Gestor Comercial a trabalhar com as ferramentas específicas das atividades comerciais, como planejamento e estratégias de vendas e relacionamento com clientes;

- Demonstrar e capacitar o Gestor Comercial a lidar com as principais ferramentas econômicas, financeiras, tributárias que impactam as organizações e suas atividades comerciais;

- Capacitar o Gestor Comercial a ter uma atuação profissional ética, social e ambientalmente correta.